Header Ads

Super Bock Super Rock prepara tributo a Zé Pedro


Intitulado "Who The F*ck Is Zé Pedro?", a homenagem ao cantor está marcada dia 19 julho, no Palco Super Bock.

A edição de 2018 do Super Bock Super Rock contará com um tributo a Zé Pedro. Intitulado de “Who The F*ck is Zé Pedro?” juntará ilustres convidados, amigos e admiradores do eterno guitarrista dos Xutos, acompanhados por uma banda formada quase exclusivamente por familiares do músico e dos restantes elementos da banda, que acabaria por tornar-se também numa família para Zé Pedro.

Rui Reininho, Carlão, Manuela Azevedo, Tomás Wallenstein, Manel Cruz, Palma’s Gang, Ladrões do Tempo, Paulo Gonzo e João Pedro Pais, fãs e amigos de Zé Pedro, vão interpretar em palco alguns dos temas mais icónicos da vida do músico.

E como Zé Pedro sempre fez tudo com o coração, a banda que vai acompanhar este lote de artistas é o mais familiar possível: António Reis Colaço (sobrinho do Zé Pedro), Fred Ferreira (filho do Kalu), João Nascimento (filho do Gui), Joel Cabeleira (sobrinho do João Cabeleira), Marco Nunes (sobrinho do Kalu), Nuno Espírito Santo, Sebastião Santos (filho do Tim) e Vicente Santos (filho do Tim).

A direcção artística pertence a Tim e a Fred Ferreira. O audiovisual estará a cargo de Zé Pinheiro.


“Who The F*ck is Zé Pedro?” está marcado para dia 19 de Julho, no Palco Super Bock.

O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações nos dias 19, 20 e 21 de julho e os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam €55,00 (um dia) e €109,00 (passe geral).