Header Ads

Eurovisão 2018. Cláudia Pascoal e Isaura já ensaiaram pela primeira vez no Altice Arena

Resultado de imagem para claudia pascoal
Fonte: NiT

As representantes deste ano de Portugal ensaiaram ontem no Palco do Altice Arena. Cláudia Pascoal e Isaura estrearam-se no certame na tarde desta sexta-feira.

Foi pelas 15h30 que Cláudia Pascoal e Isaura entoaram a canção O Jardim. Com o primeiro ensaio à porta fechada, na sala de imprensa, onde se encontram vários jornalistas de todo o mundo, fez-se silêncio, No final ouviram-se aplausos. Na conferência de imprensa, as cantoras revelaram que Amar pelos Dois foi uma das melhores músicas do Eurovision Song Contest por "marcar pela diferença". Destacaram ainda A Desfolhada, de Simone de Oliveira.

Cláudia Pascoal mostra-se bastante entusiasmada com a sua participação. "Estou muito feliz. Neste primeiro ensaio estava tipo: é real!" A compositora da canção confessa ainda ter "muita sorte de representarmos Portugal em Portugal. É um privilégio. É algo completamente diferente do que fizemos. Para mim a música é a maneira como te expressas. Precisava de alguém como a Cláudia", destaca. 

"Adoro a canção. Estou muito orgulhosa de cantar esta canção com a Cláudia. Quando ganhámos (o Festival da Canção) não estava preparada para ganhar", disse Isaura. A ex-concorrente do The Voice Portugal surpreendeu ainda por dizer que vai lançar um álbum brevemente, sendo que o primeiro single composto por Luísa Sobral, autora de Amar Pelos Dois, canção vencedora em Kiev, Ucrânia, no ano passado.

Recorde-se que as semifinais do certame acontecem na terça e quinta-feira, 8 e 10, e a final no sábado, 12 maio. Participam 43 países nesta edição que se realiza pela primeira vez em Lisboa.