Header Ads

"Sara" é a nova série de Bruno Nogueira para a RTP

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13844958/800

A RTP estreia em outubro a série Sara, uma ideia original de Bruno Nogueira, escrita em conjunto com Marco Martins e Ricardo Adolfo. A protagonista é Beatriz Batarda.

A história acompanha a vida de uma atriz de cinema, habitualmente convidada para papéis dramáticos e intensos. Um dia, decide largar o que tinha como certo e experimentar o mundo da novela, das redes sociais e daquilo que a tornaria mais leve na vida e na profissão. 

"Como nas histórias boas, numa conversa com o Marco Martins partilho a ideia e ele junta-se a esta viagem que passou a ser nossa. O Ricardo Adolfo também entra no barco para arrancarmos os três com a escrita do guião", revelou o humorista nas redes sociais.

"O papel foi desde sempre pensado para a bela Beatriz Batarda, por tudo e mais alguma coisa", revelou Bruno Nogueira. À protagonista juntam-se nomes como Albano Jerónimo, Bruno Nogueira, Cristovão Campos, José Raposo, Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Rita Blanco e Tonan Quito, entre outros.

Os oito episódios poderão ser vistos em outubro na RTP2. "Tomem bem conta do que está por vir, que é material frágil", pediu, em jeito de conclusão, Bruno Nogueira.