Header Ads

Novo álbum de A$AP Rocky está terminado


O último álbum lançado em 2015, 'At.Long.Last.A$AP', estreou em número um no top 200 da Billboard.

A$AP Rocky confirmou o término do seu terceiro álbum de estúdio. A revelação foi feita no concerto que deu em Berlim no passado mês de fevereiro. “Muitos de vocês não sabem mas a única razão porque vim a Berlim foi para finalizar o meu álbum, que acabei de terminar” confirmou o rapper.

A confirmação surgiu depois do lançamento de três novas faixas no início deste ano. 5ive $tar$ e Above seguiram-se de Money Bags Freestyle (Dean Blunt Meditation). Todas foram disponibilizadas pelo rapper na sua conta de SoundCloud. A$AP colaborou ainda com os 30 Seconds to Mars no seu mais recente tema, One Track Mind. No passado dia 28, lançou Bad Company, com a participação de BlocBoy JB. A faixa já pode ser ouvida no Spotify.

Ainda sem data de lançamento, A$AP Rocky explicou, em entrevista à GQ Style, que o seu processo criativo “demora tempo”, já que “não se limita ao rap, faz música”, e “prefere experimentar, crescendo com o público e alcançando novos públicos”.

Recorde-se que o seu último álbum foi lançado três anos após o lançamento de 'At.Long.Last.A$AP' (2015), que estreou em número um no top 200 da Billboard.

A$AP Rocky é um dos cabeças de cartaz do NOS Primavera Sound deste ano, que decorre no Parque da Cidade do Porto de 7 a 9 de junho. O rapper atua sexta-feira, dia 8 de junho.