Header Ads

Diogo Amaral é o convidado desta semana do "Alta Definição"

Fonte: SIC

O Alta Definição desta semana recebe o ator Diogo Amaral. A entrevista ocorre dois dias antes  da estreia da nova novela da SIC, Vidas Opostas, que acontece na próxima segunda-feira, dia 9 de abril.

Depois de viver o seu último personagem na TVI, na novela A Impostora, o ator regressa ao canal de Carnaxide para dar vida a um dos protagonistas da nova novela da SIC. A trama de Alexandre Castro começa esta segunda-feira e Diogo vai dar vida a "Jorge", um jornalista freelancer. O ator vai ser disputado pelas pelas personagens das atrizes Sara Matos e Joana Santos.

Um ano depois da separação com a atriz Vera Kolodzig, Diogo Amaral dá uma entrevista a Daniel Oliveira onde fala da sua vida, principalmente do nascimento do seu filho Mateus, de 4 anos. “Só me caiu a ficha de que aquilo era mesmo verdade, que ela não estava a por uma barriga falsa como nas novelas, quando o vi na maternidade. Quando me puseram o Mateus ao colo e disseram: ‘Agora vai vesti-lo’.”, revela emocionado numa promo que passa em antena. Na mesma a entrevista é descrita como "intensa" e "rara". 


Recorde-se que o ator gravou o ano passado o filme Pedro e Inês, que estreia este ano nos cinemas portugueses. Na TVI participou em novelas como Espírito Indomável ou Doce Tentação e na SIC protagonizou Floribella.