Header Ads

"Circo Paraíso" é a nova série portuguesa da RTP1

Foto: José Raposo (Instagram)

As gravações da nova produção da RTP1 já começaram. Circo Paraíso é ma série de ficção para toda a família sobre um circo que se instala numa pequena e pacata aldeia.

Com a chegada deste circo, chegam malabaristas, acrobatas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, dançarinas, músicos, ilusionistas, domadores de animais, mas também carrinhos de choque e algodão doce. 

O entusiasmo inicial de todos começa a ser substituído por apreensão quando percebem que as pessoas do circo são mais estranhas do que aparentavam. 

Ao mesmo tempo, fenómenos inusitados acontecem: animais desaparecidos, fenómenos naturais adulterados e ainda a aparição de entidades desconhecidas. Na aldeia, o alvoroço está instalado.

Mistério, aventura e comédia são os ingredientes desta história que conta com nomes como Diogo Martins, Madalena Almeida e Filipa Areosa nos principais papéis.

Aos jovens atores, juntam-se ainda outros nomes como José Raposo, Pedro Laginha, Teresa Tavares, Tomás Alves, Alfredo Brito, Joana Seixas, Leonor Seixas, Vera Mónica, Igor Regalla, Maria D' Aires e Ricardo Aibéo.

A produção estará a cargo da Vende-se Filmes, a realização é de Tiago Marques e a autoria de Patricia Müller. Esta foi a equipa responsável pela série Madre Paula, emitida em 2017, e que recentemente ganhou o Prémio Sophia para Melhor Série de Televisão.