Header Ads

2ª temporada de "The Handmaid's Tale" estreia no NOS Play


A série vencedora dos Emmys e Globos de Ouro é exibida em Portugal em exclusivo no NOS Play. Nos EUA o regresso de ‘The Handmaid’s Tale’ acontece no dia 25 de abril e um dia depois chega a Portugal.

No dia 26 de abril o serviço de séries e filmes em streaming da NOS disponibiliza os primeiros dois episódios da T2 de ‘The Handmaid’s Tale’. A partir daí todas as quintas-feiras o NOS Play estreia um episódio por semana até completar os 13 episódios que compõem esta segunda temporada, acompanhando assim o ritmo dos EUA.

Galardoada nos Emmys com seis estatuetas, entre as quais Melhor Série Dramática e Melhor Atriz de Série Dramática, distinções que acumulou também nos Globos de Ouro, ‘The Handmaid’s Tale’ conta com Elisabeth Moss como protagonista, no papel de Offred/June e um elenco de luxo com Joseph Fiennes, Ann Dowd, Alexis Bledel, Yvonne Strahovski.

Na segunda temporada, Offred está grávida e continua a luta para que o filho seja livre e não sofra os horrores distópicos daquela sociedade. “Gilead está em ti” é uma das frases da Tia Lídia e nesta temporada todos irão lutar contra – ou sucumbir – a esta verdade negra.