Header Ads

Xutos & Pontapés regressam ao Rock In Rio-Lisboa


A "Cidade do Rock" abre novamente as suas portas dias 23 e 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista. The Killers, Muse, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J e Demi Lovato marcam presença no festival.

O cartaz do Palco Mundo para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está, agora, completo.  'Xutos & Pontapés' apresentam concerto especial, dia 29 de junho. O festival confirma ainda The Killers, The Chemical Brothers, Muse, Bastille, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Demi Lovato, entre outros. 

A maior banda de rock português está, assim, de volta ao festival trazendo consigo um espetáculo especial que levará a plateia a celebrar quase 40 anos de “Xutos”, mais aqueles que ainda estão para vir. Neste concerto haverá espaço para visitar o passado, celebrando alguns dos maiores hits da banda; comemorar o presente, a união e amizade do grupo e a forma como a banda continua a marcar o público; e “dar um salto” ao futuro, através de novos temas como o single que foi apresentado no estúdio da banda, através de uma sessão de live streaming.

O concerto ficará, também, marcado por um momento de celebração a Zé Pedro, fundador e guitarrista dos Xutos & Pontapés e uma das figuras mais carismáticas do rock nacional.

Os bilhetes diários estão disponíveis nos locais habituais, pelo valor de 69€. Para este fim-de-semana (29 e 30 de junho) os fãs ainda podem adquirir passes garantindo, assim, a entrada nos dois últimos dias do festival pelo valor de 117€.