Header Ads

Velocidade Furiosa ao Vivo estreia em Portugal na próxima semana


E já nos dias 16 e 17 de março, na Altice Arena, as manobras de uma das saga mais populares, onde pretendem transportar os fãs para o universo dos filmes.



Um uma das mais populares e longas sagas cinematográficas de sempre chega agora num espetáculo ao vivo. Velocidade Furiosa ao Vivo estreia em Portugal com dois espetáculos, na Altice Arena, em Lisboa

Para Rowland French, director criativo e produtor executivo de Velocidade Furiosa Ao Vivo, “foram anos de preparação e estamos muito entusiasmados por finalmente poder mostrar aos fãs o que temos estado a criar para conseguir fazer com que o Velocidade Furiosa ao Vivo chegasse finalmente. Com um conjunto de acrobacias extraordinárias, efeitos especiais, projeções 3D de última geração – e pilotos que vão ultrapassar os seus próprios limites – cada apresentação será uma experiência inesquecível para o público".

Um espetáculo de duas horas, cheio de adrenalina, nunca antes visto, com acrobacias desafiantes planeadas ao milímetro. Usando não só os carros mais emblemáticos da saga, mas também os cenários – recriados através da mais inovadora tecnologia, os fãs vão ser transportados para os filmes da saga 'Velocidade Furiosa'.

Milhares de pilotos e duplos candidataram-se a um lugar nesta produção e, após várias audições, foi escolhida uma equipa de elite que começou uns rigorosos 4 meses de treino e preparação para a tournée mundial.

A saga, que conta com 8 filmes e um público sempre em crescimento, já rendeu mais de 5 biliões de dólares em bilheteira. É a mais longa e mais rentável da Universal Pictures. Nas redes sociais, os filmes e o elenco têm mais seguidores do que qualquer outra saga da atualidade. Na sequência de 'Velocidade Furiosa 7' – um dos filmes que alcançou mais rapidamente a marca de 1 bilião de dólares de receita de bilheteira – chegou depois o mais recente – 'Velocidade Furiosa 8', que estreou em abril de 2017 e foi a maior estreia cinematográfica de sempre.

Do espetáculo fazem parte vários carros originais do filme, bem como réplicas exatas de alguns dos favoritos dos fãs – do legendário Dodge Charger ao flip car de Velocidade Furiosa 6, Velocidade Furiosa Ao Vivo vai evocar alguns dos momentos mais emocionantes da saga.

As três sessões estão marcadas para dia 16, às 21 horas; dia 17, às 16 horas ou 21 horas. Os bilhetes variam entre os 25 euros e 70 euros e pode compra-los nos locais habituais.