Header Ads

"Mundo Jurássico" estreia esta sexta-feira à tarde na TVI

https://filmspot.com.pt/images/media/6258.jpg

Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de março, a TVI volta apostar forte no cinema para toda a família. O destaque vai para a estreia do filme Mundo Jurássico.

A partir das 14h00, a estação emite o filme de animação Shrek Para Sempre. Neste quarto filme, Shrek é agora um pai de família. Com saudades dos dias em que se sentia um Ogre de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com um duende. Subitamente, vê-se numa versão alternativa do reino de Far, Far Away, onde Ogres são caçados e ele e Fiona nunca sequer se conheceram. 
Pelas 15h40, O Regresso de Johnny English é a aposta da TVI. Sem margem para falhas, o desastrado agente secreto terá de utilizar os mais recentes equipamentos de alta tecnologia para desmascarar uma conspiração que envolve o KGB, a CIA e até o MI7. Com poucos dias até uma conferência de líderes de estado, um homem deve usar todos os truques que tem na manga para nos proteger.

Às 17h30, estreia Mundo Jurássico, um filme que assinala o regresso dos mais marcantes personagens e dinossauros, juntamente com novas criações. Em 1993, milhões de espectadores em todo o mundo ficaram de respiração suspensa perante as imagens de uma ilha repleta de dinossauros. 

Depois de dez anos de actividade, o sucesso do parque foi decrescendo e hoje o seu futuro é incerto. De forma a atrair novos visitantes, é criada uma nova criatura híbrida que promete surpreender. Contudo, o resultado é uma criatura altamente inteligente e adaptada, cujos instintos assassinos vão colocar milhares de pessoas em perigo.