Header Ads

Enrique Iglesias regressa a Portugal com novo concerto


O concerto em Lisboa, dia 30 de maio, faz parte da sua Tour Europeia que a iniciou nos dias 11 e 12 de Março, na Hungria.


Enrique Iglesias regressa a Portugal para um novo concerto, no Altice Arena dia 30 de Maio, pelas 21:30.O concerto em Lisboa faz parte da sua Tour europeia que a iniciou nos dias 11 e 12 de Março, na Hungria. 

Enrique Iglesias já vendeu mais de 170 milhões de álbuns em todo o mundo e lançou 10 álbuns, além de duas compilações com os seus maiores sucessos. O cantor é vencedor de uma série de prémios, como Grammy’s ®, American Music Awards, World Music Awards, Premios Lo Nuestro e muito mais.

Até à data, o artista colocou 5 singles nos 5 primeiros lugares da American Billboard Hot, no top 100 desta lista (incluindo 2 em n.º1). O cantor mantém o recorde por ter colocado 27 músicas no primeiro lugar do Billboard Hot Latin Tracks. O artista também tem um total de 13 primeiros lugares na lista de dança Billboard, mais do que qualquer outro cantor masculino.

Autor de grandes êxitos como “Subeme la radio”, “El Perdón”, “Duele el corazón”, “Hero”, “Bailando” ou ” El Baño”, Enrique Iglesias vai fazer o Altice Arena dançar.

Os bilhetes para este concerto têm um custo de 39€.