Header Ads

Chrysta Bell em Portugal de 11 a 14 de Abril


Chrysta Bell, mais conhecida pelo seu papel na nova série de Twin Peaks, como Tamara Preston, e também pela parceria musical com David Lynch, chega a Portugal no próximo mês, para quatro concertos que fazem parte da tour que a tem levado a percorrer os EUA e a Europa.

Tendo esta digressão, como pilar, o seu novo disco “ We dissolve”, os concertos em Portugal trazem também outras faixas, do seu primeiro álbum “This Train”, produzido por David Lynch.

Quanto ao mais recente disco "We Dissolve", este pode ser descrito como um disco pop, com influências soul, rock e jazz, que mistura o seu lado mais negro com a sua vertente sensual envolvendo, música a música, como um efeito hipnótico.

Colaborações de peso como é o caso de Adrian Utley dos Portishead, o mítico teclista Geoff Downes dos Asia e dos YES e o guitarrista Stephen O´Melley dos Sunn O, conferem aqui uma abrangência musical que revela grande maturidade.

Os concertos estão agendados, respetivamente, para as 21.30 horas dos dias 11 de abril, em Coimbra, no Teatro Gil Valente, 12 de abril, em Arcos de Valdevez, na Casa da Artes, 13 de abril, em Ovar, no Centro de Arte de Ovar, e 14 de abril, em Torres Novas, no Teatro Virginia.