Header Ads

Wizkid, Mundo Segundo & Sam the Kid e Piruka, as novas confirmações do MEO Sudoeste


O festival da Zambujeira do Mar, que acontece de 7 a 11 agosto, revelou mais três novidades esta quarta-feira.



Depois de Shawn Mendes e Hardwell, a organização do MEO Sudoeste anunciou Wizkid, Mundo Segundo & Sam the Kid e Piruka como as mais recentes novidades do cartaz da edição deste ano.

O nigeriano Wizkid vem a Portugal apresentar o novo disco, "Sounds From The Other Side", no qual passa pelo afrobeat, r&b, dancehall ou reggae em temas como "African Bad Gyal" ou "Come Closer" (ao lado de Drake). O artista atua no MEO Sudoeste a 9 de agosto.

Mundo Segundo, o líder dos Dealema, e Sam The Kid levam à Zambujeira do Mar canções como "Brasa" num concerto centrado no hip-hop. A dupla atua a 10 de agosto.

Outro nome emblemático do hip-hop nacional, André Silva, mais conhecido como Piruka, atua no MEO Sudoeste a 8 de agosto "para exprimir os seus sentimentos e relatar as suas vivências através de um rap mais 'cru', sem artifícios", anuncia a organização do evento.

O MEO Sudoeste regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto, anunciou a organização no final da edição de 2017. O parque de campismo abre portas a 4 de agosto e a receção aos festivaleiros está marcada para o dia 7 de agosto. Os packs para fãs já estão à venda nas lojas FNAC.