Header Ads

"Secret Story 7". Manuel Luís Goucha comenta a gala de estreia

Resultado de imagem para goucha ss7
Fonte: Vox Pop

Manuel Luís Goucha estreou-se no domingo na condução dos reality-shows. O apresentador mostrou-se feliz e faz uma avaliação positiva da primeira gala.

De acordo com a TV 7 Dias, o companheiro das manhãs de Cristina Ferreira estava "nervoso" mas o balanço é positivo. "Correu muito bem. Senti-me muito bem. A partir do momento em que chego aqui e me saem as coisas com segurança e tranquilidade, foi tranquilo para mim. Estava muito seguro", revela. "Diverti-me imenso na 'Casa'"., e afirma que "(...) não tinha teleponto. Ainda por cima nem sequer tive escutas e portanto estava muito seguro. Estava muito seguro e muito bem preparado", confessa.

O sucessor de Teresa Guilherme na Casa dos Segredos diz também que recebeu uma mensagem carinhosa: "A Júlia (Pinheiro) mandou-me uma mensagem muito bonita", confidenciando que o seu maior desafio estava em "(...) superar-me a mim próprio. Consegui fazê-lo!", remata.

Manuel Luís Goucha apresenta todos os domingos as galas do formato que reúne 17 concorrentes numa casa com a missão de esconderem os seus segredos. As primeiras nomeações vão para o ar na noite desta terça-feira. Recorde-se que a gala de estreia registou quase um milhão e 700 mil espectadores, liderando de forma absoluta.