Header Ads

'O Reino Maravilhoso' regressa a Bragança nos dias 24 e 25 de Fevereiro

Foto: Diogo Pinto

O evento de dança realiza-se nos dias 24 e 25 de Fevereiro de 2018, no TeatroMunicipal de Bragança. Deeogo Oliveira (Momentum Crew), Diana Costa (Radiki), Sara Salazar (Shemoves), Rúben de Sá e Diana Rego são alguns dos nomes que farão parte da edição de 2018.

"A Magia do Cinema" é o tema do espectáculo onde atuam vários bailarinos e grupos nacionais, entre eles Be Free, Conservatório de Música e Dança de Bragança, Companhia APDV, Escola Pé de Dança, Kyahara Yasmin (directora artística e organizadora), Kyahara Bellydance,  Academia Nuno Moreira, 3XL, Radiki e Shemoves. Os grupos apresentarão peças coreográficas com músicas de filmes bem conhecidos do público.

Para além do espectáculo, o evento aposta também na formação. Nos dois dias, haverá a oportunidade de aprender vários estilos de dança com workshops de Bollywood, Expressão Corporal, Hip Hop, Jazz e Oriental Clássico.

O espectáculo terá lugar dia 24 de Fevereiro, às 21:00h e os bilhetes têm custo de 6 euros. Para mais informações sobre o espectáculo e sobre os workshops, poderá contactar a organização no site oficial do evento http://oreinomaravilhoso.weebly.com