Header Ads

Fingertips comemoram 15 anos de carreira com o regresso de Zé Manel



Os Fingertips regressam aos palcos em 2018 para comemorar os 15 anos do lançamento do álbum "All Bout Smoke 'N Mirrors", com o carismático vocalista e letrista dos Fingertips, Zé Manel.

O cantor junta-se de novo ao compositor Rui Saraiva e a Jorge Oliveira para uma digressão, onde vamos poder ouvir ao vivo todos os sucessos da banda.

Mas um regresso não é feito apenas de recordações e, como tal, os Fingertips têm estado em estúdio a gravar temas originais, sendo que o primeiro será lançado ainda durante o mês de janeiro.

Tudo começou em 2003 com o lançamento o primeiro álbum de originais "All Bout Smoke 'N Mirrors", uma estreia arrebatadora, com os primeiros singles "Melancholic Ballad (for the Leftlovers)" e "Picture of my Own" a invadirem as rádios e televisões portuguesas, levando a banda a atingir os primeiros lugares nas tabelas nacionais. Outros primeiros lugares e conquistas se seguiram até 2018.

Este ano, para celebrar estes 15 anos de existência, os fãs podem ainda contar com a edição de novas canções originais e a re-edição de toda a discografia da banda em formato digital.

No iníco do segundo trimestre de 2018 será disponibilizada uma edição especial em CD, com 15 faixas que serão escolhidas entre as cerca de 90 canções originais do catálogo da banda.