Header Ads

Canal Hollywood é o canal mais visto de 2017, no segmento cinema e séries


Pelo quinto ano consecutivo, o canal de cabo apresenta um share médio de 2,5%.


O Canal Hollywood, pelo seu quinto ano consecutivo, é o canal mais visto de 2017, em Portugal, enquanto líder na temática de filmes e séries. O canal apresenta um share médio de 2,5% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da MMW/Mediamonitor/GFK.

No segmento Cinema e Séries, que representa 28,9% do share médio de audiência do cabo, o Canal Hollywood obteve um 18,9% de quota, um registo muito acima do segundo classificado.

No top cinco dos filmes mais vistos de 2017 no canal destaca-se 'Homefront – A última Defesa', com mais de 240 mil espectadores e um um share de 6,8%, seguido dos filmes: 'A Gaiola Dourada', 'Homem de Aço', '2012' e 'Apocalypto'. O género de ação continua a ser um dos preferidos do público do canal.

Segundo Paulo Bénard Guedes, Diretor de Programação do Canal Hollywood: “O Canal Hollywood continua a destacar-se na televisão nacional, liderando na temática em que se insere e consolidando a sua posição como uma referência de entretenimento televisivo. Estes resultados são o reflexo por um lado da forte aposta em programação e comunicação que fizemos em 2017 e por outro da relação que o Canal Hollywood construiu com o seu público ao longo destes 21 anos de emissão e que o tornam na escolha número 1 no que se refere a entretenimento. Obrigado a todos os que nos acompanharam em 2017, Um Bom 2018 repleto de Bons Filmes… no Canal Hollywood … Claro!”.

Tal como em 2017 e pelo sétimo ano consecutivo, o Canal Hollywood irá promover o passatempo 'Canal Hollywood – Palpites dos Óscares', uma iniciativa que, em troca de palpites certeiros, leva os espectadores numa viagem inesquecível à “Meca do Cinema”.