Header Ads

TVI aposta em estreias de cinema no dia 1 de janeiro


A estação de Queluz vai exibir três filmes na tarde do dia 1 de janeiro, dois deles em estreia na televisão portuguesa.

Depois de uma programação de Natal sem a aposta nos filmes, a TVI vai agora exibir Mínimos, Missão Impossível: Operação Fantasma e Velocidade Furiosa 7 no primeiro dia de 2018.


Mínimos será o primeiro filme da tarde, uma estreia absoluta em televisão. A película de animação que fez sucesso nos cinemas vai para o ar às 14h00 e conta a história de uma comunidade de incontáveis seres pequenos, amarelos e em forma de comprimido. Incansáveis e algo insanos, são dotados de um humor só comparável à tendência para tropelias. O sentido da vida destas criaturas depende de uma única coisa: servirem um vilão. Com Gru, um maldisposto crónico, encontraram a simbiose perfeita. Mas nem sempre foi assim.


Em Missão Impossível: Operação Fantasma, que tem início às 15h45, o agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise) é implicado num bombardeamento que assola o Kremlin de Moscovo, toda a agência FMI (Força de Missão Impossível) é desacreditada. Por esse motivo, o Presidente lança a "Operação Fantasma", com vista a extinguir a mais especializada equipa de espiões.

A tarde termina pelas 18h00, com a estreia de Velocidade Furiosa 7, o filme que ficou marcado pela despedida do ator Paul Walker. Após derrotarem Owen Shaw, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os seus comparsas decidem regressar aos EUA, onde lhes foi concedido o perdão pelas suas infracções e a oportunidade de um recomeço, sem qualquer cadastro. É então que Dom percebe que o grupo está na mira de Deckard, o irmão mais velho de Owen, que jura destruir todos os responsáveis pela sua morte.