Header Ads

Ana Galvão assume as tardes da Renascença



A partir de dia 27 de Novembro, Ana Galvão passa a ser a voz das tardes da rádio Renascença. A radialista que recentemente saiu da Antena 3, estará agora no ar de segunda a sexta, das 16h às 20h.

Acompanhada diariamente pelo jornalista José Pedro Frazão nas notícias, e Pedro Azevedo no desporto, o programa irá assumir um registo de conversa e vai abordar diversos temas, olhar para o que temos de melhor e pior no nosso país e ainda vai sumariar as informações essenciais para a hora de regresso a casa.

“Espero trazer alegria aos fins de tarde dos portugueses e a quem nos ouve pelo mundo fora. Quero trazer um bocadinho do meu mundo, contar-vos quem sou e que tipo de coisas gosto de fazer. Quero também trazer um pouco mais de cultura pop e do que se passa na cultura", explicou Ana Galvão.

Para além das novidades, as tardes da Renascença vão manter espaços como a Tertúlia Bola Branca (às segundas), o Conselho de Directores (quintas) e A Semana do Comendador Marques Correia (sextas), todos depois das 19h00.