Header Ads

"Rock in Rio Lisboa" confirma Bruno Mars e revela outras novidades


Bruno Mars é o primeiro nome anunciado para o Rock in RioLisboa 2018. Para além da presença do artista norte-americano, existem ainda outras novidades no evento, como é o caso da criação de um passe para o primeiro fim-de-semana.

O intérprete de temas como 24K Magic ou Uptown Funk atua no Parque da Bela Vista a 24 de junho do próximo ano, encerrando a segunda noite do festival. Esta é a terceira vez que Bruno Mars estará em Portugal, depois de ter cantado no MEO Arena em 2013 e 2017.

A organização do festival comunicou ainda a criação de um passe para o primeiro fim-de-semana do festival, os dias 23 e 24 de junho, por um preço promocional de 99 euros, algo inédito no Rock in Rio Lisboa.

O evento acontece a 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018 e traz uma nova Cidade do Rock. Para além de um horário alargado - o recinto passa a abrir portas às 12h00 e a encerrar às 02h00 - terá também novos espaços de entretenimento.

O Pop District será um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, no qual o público poderá encontrar atrações como games, performances e demonstrações artísticas, entre outros. No Digital Stage, o público encontra um palco dedicado aos fenómenos digitais, "trazendo um pouco do mundo online para o offline".

Também a Rock Street África, o espaço que celebra a música de uma forma global, é uma novidade. De acordo com a organização, o público poderá, aqui, "perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival". Finalmente, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que disponibilizará cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.