Header Ads

"Fragmentado" estreia no TV Cine 1


São 23 personalidades a conviver num mesmo corpo, numa convivência necessariamente turbulenta. É este o ponto de partida do mais recente filme de M. Night Shyamalan, Fragmentado.

Quando ‘Dennis’, uma das personalidades de Kevin (James McAvoy), rapta três adolescentes e as mantém cativas num esconderijo subterrâneo, este é o sinal que os 23 seres que vivem no seu corpo estão a ficar fora de controlo. 

Temos Dennis, um voyeur, Patricia, Kevin vestido de mulher, Hedwig, uma criança de nove anos, entre outras personalidades muito distintas entre si. Casey (Anya Taylor-Joy), Claire (Haley Lu Richardson) e Marcia (Jessica Sula) encontram-se assim prisioneiras de Kevin e vão ter que lidar com as suas múltiplas personalidades, de forma a tentarem escapar.
Paralelamente, a Dra. Karen Fletcher (Betty Buckley) tenta perceber Kevin e ajudá-lo com a sua condição, acabando por compreender que a situação está descontrolada e a 24ª personalidade pode estar prestes a ser revelada, um ser extremamente perigoso conhecido com ‘The Beast’. 

Fragmentado estreia a 21 de outubro, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.