Header Ads

"Conversas ao Sul" regressa à RTP África com novidades


A 5ª temporada do late-night show da RTP África regressa esta quinta-feira, dia 19 de outubro. O programa apresentado por David Dias conta com um novo cenário e novos conteúdos.

Depois de uma pausa de verão, o formato tem como convidados Jorge Carlos Fonseca (presidente da República de Cabo Verde), Teté Alhinho (vencedora da Melhor Morna de 2017 nos Cabo Verde Música Awards) e Manecas Costa (músico e apresentador de televisão).

Também Adelino Timóteo (escrito e jornalista moçambicano) e Chalo Correia (música angolano) se juntam à conversa. Ao longo da emissão, Chalo Correia, Teté Alhinho e Manecas Costa atuam no palco do Conversas ao Sul, acompanhados pela banda residente "The Oddara Band".

O Conversas ao Sul está no ar desde 2012 e tem como premissa estabelecer um olhar pelo mundo de quem nasceu ou vive abaixo do equador. De passagem por Lisboa, personalidades de diversas áreas, oriundas de países falantes de língua portuguesa, emitem as suas opiniões sobre cultura e  política internacional com atuações ao vivo. 

Este é o único programa em Portugal que transmite em direto, atuações ao vivo com uma banda residente. Para ver, todas as quintas-feiras, pelas 21h00, em direto na RTP África.