Header Ads

Globo Premium em sinal aberto no final de setembro

 

De 26 de setembro a 3 de outubro, o canal Globo Premium estará em sinal aberto em todas as operadoras - NOS, MEO, Vodafone TV e NOWO. Durante uma semana, os espetadores poderão assistir às mais recentes apostas de ficção, entretenimento, jornalismo, humor e desporto do canal.

A 26 de Setembro, às 21h30, estreia Filhos da Pátria, uma série criada por Bruno Mazzeo. A trama, que será exibida às terças-feiras, apresenta um olhar crítico e bem-humorado sobre uma típica família de classe média no Brasil no séx. XIX, a pós-independência e a formação da identidade do povo brasileiro.

No dia 28 de Setembro estreia a nova temporada do The Voice Brasil. Com apresentação de Tiago Leifert e direção artística de Creso Eduardo Macedo, a sexta edição do concurso chega a Portugal às 21h00. O painel de jurados é composto por nomes bem conhecidos do público: Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Em seguida, às 22h55, dá-se o regresso de Adnight, o late show apresentado por Marcelo Adnet, que revela a faceta mais inusitada e curiosa de diversas personalidades, através de dinâmicas divertidas. 

Outras das novidades são a estreia da série Cidade Proibida e a emissão de programas como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, Profissão Repórter, Fantástico, Estrelas, Globo Repórter, entre outros.