Header Ads

test

Portugal anuncia participação no "Festival Eurovisão Junior"

Resultado de imagem para portugal no eurovisão junior 2017
FOTO: Eurovisionworld


Portugal, vencedor do Festival Eurovisão da Canção em 2017, será também um dos participantes da Eurovisão Junior, que se realiza a 26 de novembro, no Palácio Olímpico de Tbilisi, na Geórgia.

Foi a própria União Europeia de Radiodifusão (UER) a anunciar, através do seu site oficial, a notícia da participação portuguesa neste evento, que celebra este ano o seu 15º aniversário, e que contará com a participação de 16 países: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Austrália, Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Irlanda, Itália, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Ucrânia. 

Esta será a terceira participação de Portugal, que concorreu anteriormente, nos anos 2006 e 2007, com os representantes Pedro Madeira e Jorge Leiria.
Não se sabe ainda qual será o método de seleção que a RTP usará para escolher a canção portuguesa, e o seu intérprete, que terá que ter, obrigatoriamente, entre 9 e 14 anos.

Já na Eurovisão Júnior, haverá este ano uma novidade, que permitirá aos espectadores de todo o mundo participar e votar através da aplicação online da Eurovisão, contando esta participação do público 50% do resultado final. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.