Header Ads

"Mulher-Maravilha 2" entra em pré-produção


Após o sucesso, entre a crítica e nas bilheteiras mundiais do primeiro filme, eis que a heroína da DC Comics vai regressar aos cinemas. O anúncio foi feito durante a realização da Comic-Con 2017, realizada em San Diego.

Em declarações ao site ComicBook, um dos coordenadores da produtora americana DC, Geoff Johns, revelou que ele próprio já iniciou o processo de escrita do guião do segundo filme que será, mais uma vez, protagonizado pela atriz Gal Gadot. 

Também a data de estreia foi entretanto apontada. Diana Prince está de volta a 13 de dezembro de 2019, de acordo com o Deadline, e os mais recentes rumores sugerem que a história terá lugar durante os anos 80, em plena Guerra Fria.

Ainda sem qualquer certeza, mantém-se em aberto a possibilidade de Patty Jenkins, realizadora do primeiro filme, assumir o mesmo lugar na película que se segue, uma informação à qual apenas os responsáveis da produtora Warner Brothers têm acesso.

Estreado a junho deste ano, Mulher-Maravilha superou todas as expectativas, ao acumular, até agora, mais de 7 mil milhões de dólares em receitas mundiais, derrotando a Sony, produtora de filmes como o Homem-Aranha, e que segundo o último relatório de contas em 2017, soma prejuízos de mais de 87 milhões de dólares.