Header Ads

José Pedro Gomes regressa à televisão em "Sim, Chef!"


Depois de uma participação especial em DDT: Donos Disto Tudo, da RTP1, o ator volta ao canal público, desta vez na série Sim, Chef!. O episódio que conta com a participação especial de José Pedro Gomes vai para o ar no dia 9 de agosto, às 21h00.

Intitulado “Recordar é viver”, o sexto episódio da segunda temporada de Sim, Chef! começa quando o Chef Valente convida os seus cozinheiros para o acompanhar a um SPA para uma sessão de sauna. Tudo isto, porque o Chef acredita que o espírito de equipa se constrói com uma boa atmosfera entre colegas, dentro e fora do horário de trabalho.

Ao chegar ao SPA encontram um antigo Chef do Divina Comédia, uma personagem interpretada por José Pedro Gomes. Juntos, revivem histórias e momentos hilariantes passados na cozinha no Divina Comédia.

Na segunda temporada da série de Sim, Chef!, que estreou em julho, voltamos ao mundo familiar do restaurante Divina Comédia com a entrada do Chef Mário Valente, um verdadeiro artista na cozinha e bastante autoritário. 

As suas exigências serão grandes desafios para os cozinheiros e para Carla Silva, a primeira mulher de Bruno Falcão que ficará à frente do restaurante. O Chef irá contar com a preciosa ajuda de Zé Morais, amigo de Carlos, para muitas aventuras com detalhes deliciosos.