Header Ads

"Espelho d'Água". Mariana Pacheco fala do futuro da sua personagem


Foto: MoveNotícias

A protagonista de Espelho d'Água faz um balanço positivo da sua personagem, mostrando-se feliz, e revela o que vai acontecer no futuro da novela.

À revista Telenovelas, Mariana Pacheco afirma que as gravações estão a correr bem e que o futuro da personagem lhe agrada. "Os últimos episódios deixaram-me cheia de vontade e entusiasmo. Há bastante trabalho a fazer e acho que vêm aí novidades. Já houve uma grande reviravolta e vai acontecer uma coisa à Rita que irá mudar a sua postura perante a vida. Quando isso acontece, surgem as cenas do antes e do depois, o que, nas gravações, implicou diferentes posturas e atitudes. São as cenas de que eu gosto mais.", confidencia a atriz.

Com a morte da personagem de Nuno (Ricardo Carriço), Rita é acusada pela morte do ex-marido de Sara (Luísa Cruz) e é presa. " Isso vai ser um problema porque é aqui que começa a fase da Rita em que vai ser só tragédia atrás de tragédia. Tudo ao mesmo tempo. Será muito complicado. É um desafio mas é para isso que cá estamos. São as cenas mais intensas que nos motivam e nos desafiam."

Espelho d'Água estreou em maio na SIC e tem Mariana Pacheco, Luísa Cruz e Vítor da Silva Costa como protagonistas.