Header Ads

"Vale Tudo" regressa em outubro e traz novidades no elenco


A nova temporada do Vale Tudo tem estreia marcada para outubro na SIC. Apresentado por João Manzarra,  o programa de entretenimento deverá ir para o ar aos domingos à noite e conta com novidades no elenco.

Como capitães de equipa, o programa continua a contar com Rui Unas e César Mourão, que voltam a juntar-se no programa da SIC. A estes, junta-se um elenco residente composto por Cecília Henriques, Cleia Ameida, Salvador Martinha e Dânia Neto.

Para além destes atores, o programa contará com vários convidados ao longo da temporada, como é o caso de Cláudia Vieira, que marcará presença num dos primeiros programas.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo Vale Tudo não será emitido em direto e as gravações já arrancaram. Neste edição, voltaremos a contar com provas divertidas, que passam por mímica, canto, dança, improvisação e vários Quiz.


Também o "Cenário Inclinado", um dos desafios mais emblemáticos do Vale Tudo, está de volta ao formato. Nesta rubrica, os atores terão de improvisar uma situação caricata num décor com uma inclinação de 22,5º.