Header Ads

Super Bock Super Rock de volta a Lisboa em 2018


O SBSR regressa, mais uma vez ao Parque das Nações em Lisboa, em 2018, com presença garantida do português Slow J no palco principal.


Foram anunciadas as datas para a 24ª edição do Super Bock Super Rock pelo promotor do evento Luís Montez, da Música do Coração, que mais uma vez estará presente no Parque das Nações em Lisboa nos dias 19, 20 e 21 julho de 2018.


"O nome que está já decidido é o Slow J. A prestação do Slow J foi tão arrasadora e o público estava tão satisfeito que ele merece para o ano estar no palco principal, talvez a partilhar com outros nomes no hip-hop mundial", afirmou Luís Montez, em declarações à agência Lusa.

De acordo com o promotor, a aposta no hip-hop é para continuar. Ainda assim, afirmou que bandas de rock também haverá, porque "a aposta no rock tem que ser preponderante".

Luís Montez, ainda acrescentou que, este ano, a organização convidou vários jornalistas estrangeiros a acompanharem o festival.

"É uma aposta nossa e do nosso patrocinador, que também quer exportar para mercados que são importantes. Eles estão esmagados com Lisboa, com o festival, com a segurança, a tranquilidade com que se circula aqui, a beleza do espaço e com os nomes, que são iguais em todo o mundo, mas aqui muito mais económicos e com um clima fantástico", contou.

De acordo com o promotor do evento, a aposta centrou-se sobretudo nos mercados inglês, espanhol e francês, embora tenham estado jornalistas de "mais de 20 nacionalidades".