Header Ads

"O Sr. Perfeito" estreia no TV Cine 1


E se o homem perfeito não for assim tão perfeito? Bonito, charmoso, divertido, combinação ideal mas... um assassino profissional. Será que por esse pormenor deixa de ser O Sr. Perfeito, de Paco Cabezas? 

Depois de muitas relações frustradas, Martha (Anna Kendrick) estava prestes a desistir. Até que um dia embate com Francis (Sam Rockwell) numa loja de conveniência, com várias caixas de preservativos na mão, e a atração entre os dois é fatal e imediata. 
Acontece que, poucas horas antes, Francis tinha acabado de despachar com vários disparos uma mulher que o tinha contratado para assassinar o marido. Quando saíram juntos essa noite Francis contou-lhe que a sua ‘profissão’ era a de assassino contratado. 

Mas Martha, perdida de amores, achou que ele estava simplesmente a brincar. Até que, à medida que a polícia tenta seguir o rasto de Francis e juntar as pistas, Martha apercebe-se que Francis não estava apenas a ser engraçado. No entanto coloca-se o dilema: ela esta mesmo apaixonada. Será que o facto de o homem perfeito, só porque é assassino profissional, faz com que deixe de ser o Sr. Perfeito? 

O Sr. Perfeito estreia a 5 de agosto, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.