Header Ads

"Homem-Aranha: Regresso a Casa" estreia dia 6 de julho nos cinemas


Após participar em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland está de volta ao grande ecrã para viver o herói mais conhecido da Marvel e traz consigo o Homem de Ferro, Robert Downey Jr. A estreia nos cinemas nacionais acontece a 6 de julho.


Na nova aventura, e após uma curta experiência com os Vingadores, Peter Parker regressa a casa, mas ,desta vez, vai ter a companhia de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o seu novo mentor. Contudo, se Peter pensava que podia descansar,  eis que surge Vulture (Michael Keaton) , um novo vilão que vai pôr em causa tudo o que é mais importante na vida de Parker.

Numa entrevista recente ao Entertainment Weekly, Robert Downey Jr. falou sobre o casting de Tom Holland e revelou que o jovem ator mostrou uma naturalidade surpreendente, um pormenor que cativou os responsáveis da Marvel: "Ele mostrou um conflito interno natural, um aspeto da personagem que é difícil de trazer à tona. Foi surpreendente", confessou o veterano ator de 52 anos. 

Para além de Downey Jr., também Chris Evans vai entrar no novo filme realizado por Jon Watts, onde, mais uma vez, dará vida ao Capitão América, neste que pode vir a ser o último filme do herói do escudo, o que segundo o produtor Kevin Feige, em entrevista à MTV, "é, de certa maneira, a conclusão da trilogia "Capitão América", representada assim como "o fim de uma era" do universo fantástico.

Uma das grandes novidades do elenco é a estrela da série da Disney Shake It Up, Zendaya, que interpreta Michelle Toomes, a filha do vilão Vulture e que vai estar bastante próxima de Peter Parker, o que levanta a dúvida, se ela seguirá as pisadas do pai, ou se fica do lado do Homem Aranha.

Recorde-se que o anterior Homem- Aranha, na altura protagonizado por Andrew Garfield e exibido em 2014, rendeu mais de 700 milhões de dólares, um sucesso que a produtora Marvel espera que se repita 3 anos depois do último filme.