Header Ads

Gravações de "Inspetor Max 4" chegam ao fim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAxznfxwOkZ8yWtZPVcXUam6HfbeHh2P5rgja_5u0Hs3xTgw4vBSze-uZPYEW0PRU_dPB7q8Qx3RNd_gsufyxbNe2pWGH9NahmjdYS4oymIOy9CuqLFe0zKqmZvN5TrBSmBZ2iaAn61GM/s1600/inspector+max.jpg

As gravações da quarta temporada de Inspector Max chegaram ao fim na semana passada. Na última cena, esteve presente todo o elenco das duas últimas temporadas: o núcleo da PJ e o núcleo da família Mendes.

Depois de quatro semanas de gravações, o último dia de rodagem aconteceu na Câmara Municipal de Setúbal. Segundo a revista TeleNovelas, Max quase morre no final da série, sendo condecorado pela Câmara Municipal pelos anos que integrou a Polícia Judiciária.

"Muitas vezes, põem a nossa vida em perigo e, desta vez, quase perdemos o Max. Não iríamos conseguir fazer o nosso trabalho sem a ajuda deste nosso agente", refere Jorge Mendes na última semana de Inspetor Max 4.

 Com 13 episódios, a nova série só deverá chegar ao ecrã da TVI em 2018. A terceira temporada, atualmente exibida nas noites de domingo da estação, deverá manter-se no ar até setembro.