Header Ads

Está escolhido o novo programa da TVI. Conheça o "reality" e a apresentadora



Programa inédito arranca em setembro na TVI. Teresa Guilherme é a apresentadora escolhida para a condução do programa.

De acordo com um comunicado divulgado pela TVI, o programa que vai para o ar em setembro é inédito e é produzido pela Endemol. No programa, 16 celebridades vão ser divididas em quatro equipas, a viver na mesma casa e terão que explorar quatro negócios distintos (uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza). As celebridades vão receber clientes e têm como objetivo angariarem o maior valor possível a fim de os lucros obtidos reverterem a instituições de solidariedade.

Os famosos vão viver numa casa normal, na Venda do Pinheiro, e vão ser vigiados 24 horas por dia. Estes não podem abandonar a mesma, embora recebam clientes do exterior em que vão aplicar os quatros serviços disponíveis.

A gestão destes negócios será posta à prova, não só pelos resultados obtidos mas também pelo público que votará semanalmente através de uma aplicação, decidindo o futuro dos concorrentes.

Teresa Guilherme é o rosto escolhido pela estação de Queluz de Baixo que vai acompanhar os famosos ao longo da sua estada.