Top Ad unit 728 × 90

"Ballers" está de volta com terceira temporada


Dwayne Johnson está mais forte e determinado, depois de um programa de reabilitação de dependência de analgésicos. O negócio de angariação das futuras estrelas de futebol americano nunca para, bem como o de mimar as que já existem. 

Spencer Strasmore (Johnson) regressa ao mundo da alta roda do futebol americano, depois de uma fase menos brilhante em que foi obrigado a frequentar um programa de reabilitação da dependência de analgésicos. 
De ânimos reforçados, Spencer volta à caça aos mais promissores jogadores enquanto tem, por outro lado, que cuidar dos seus já clientes. Um deles é Ricky Jerret (John David Washington), que terá que decidir a sua nova equipa, tendo por um lado o dinheiro e por outro, a glória. 

Quem já decidiu é Vernon Littlefield (Donovan W. Carter), que ruma a Dallas. Charles Greane (Omar Benson Miller) também está a ter novos desafios. Depois de jogar pelos Dolphins, Greane vai-se apercebendo que ser treinador é, no mínimo, tão absorvente. Já Jason Antolotti (Troy Garity) continua o seu número de equilibrista ao tentar satisfazer ao mesmo tempo as contas bancárias dos jogadores e os seus egos maiores que o mundo. Para além de Miami, Ballers T3 viaja agora para Oakland, Las Vegas, Los Angeles e São Francisco. 

Ballers T3, com o selo da HBO estreia a 23 de julho, de domingo para segunda-feira, às 3h, no TV Séries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras às 22h.

"Ballers" está de volta com terceira temporada Reviewed by Carolina Bico on 08:30:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.