Header Ads

"Um Traidor dos Nossos" estreia domingo no TV Cine 1


Baseado na obra de John Le Carré, Um Traidor dos Nossos, de Susanna White, leva-nos aos meandros da mais alta e secreta espionagem mundial. 

Perry (Ewan McGregor) e Gail MacKendrick (Naomie Harris) estão de férias em Marrocos, numa tentativa de salvar o seu casamento. O casal é abordado por um corpulento russo, Dima (Stellan Skarsgård), que se revela exageradamente simpático com Perry. 

Quando conquista a confiança do casal, Dima, um dos reis da máfia russa e especialista em branqueamento de capitais, passa uma pen a Perry com informação sobre as operações secretas de corrupção, que envolvem a mais elevadas entidades financeiras e políticas do Reino Unido. Dima pede a Perry que a entregue ao MI6, na pessoa de Hector (Damian Lewis). Perry, no regresso a Londres, consegue passar a informação aos serviços secretos britânicos, acreditando que teve a atitude correta e que terminou aí a sua missão. Mal sabe Perry que o seu envolvimento no mundo da alta espionagem apenas começou, um envolvimento muito perigoso e potencialmente fatal. 

Um Traidor dos Nossos estreia a 25 de junho, às 21h30, no TV Cine 1.