Header Ads

"O Avô Fugiu de Casa" regressa à RTP1 com novos episódios



O Avô Fugiu de Casa está de volta à RTP1 com novos episódios. Depois de terem sido emitidos seis programas, o formato apresentado por Fernando Alvim regressa, agora aos sábados de manhã.

Depois de ter sido emitido no horário nobre de sexta-feira e ao final da tarde de domingo, o programa foi suspenso devido às fracas audiências. Agora, o horário das 10h45, aos sábados, foi o escolhido pela RTP1. A estreia dos novos episódios acontece a 17 de junho.

Apesar deste regresso, Fernando Alvim teceu críticas à RTP, devido à forma como o programa foi tratado. "Não descanso enquanto não fizer uma segunda edição justamente como havia imaginado", disse Fernando Alvim no programa online Maluco Beleza. O humorista considera o programa O Avô Fugiu de Casa uma «ideia boa» e que, por isso, espera no futuro fazer uma nova temporada "muito melhor" e, claro, com "um cenário mais giro".

O Avô Fugiu de Casa conta com a apresentadora Vanessa Oliveira, o humorista João Cunha e o escritor Nuno Camarneiro como jurados. Entre as provas, há desafios individuais e tarefas de grupo, como perguntas de cultura geral ou proezas de dificuldade semelhante a mudar a fralda a um bebé de plástico em um minuto.