Header Ads

"Mulheres Procuram-se para ir a Casamento" estreia no TV Cine 1


Não há festa de família que os irmãos Mike (Adam DeVine) e Dave Stangle (Zac Efron) não consigam estragar. Só que o próximo evento é a boda da irmã mais nova e tem tudo de correr na perfeição... Mas será que os rapazes conseguem comportar-se como adultos?

Os irmãos Mike (Adam DeVine) e Dave (Zac Efron) têm a fama de conseguirem estragar todas as festas, eventos e encontros da família Stangle, portando-se sempre como adolescentes descontrolados, apesar de já terem idade para terem juízo. 
Só que desta vez, tratando-se do casamento de Jeanie, a irmã mais nova, (Sugar Lyn Beard) marcado para o Havai, os pais exigem aos filhos, uma companhia decente para a festa, que os controlem e impeçam de arruinar tudo. 

Os rapazes aceitam o ultimato e lançam um anúncio na internet, a que se segue outro na televisão. Alice (Anna Kendrick)  e Tatiana (Aubrey Plaza), duas amigas que adoram divertir-se, com muitas borgas e festas à mistura, resolvem candidatar-se, fingindo serem duas mulheres de sucesso, apenas com o objetivo de umas férias pagas no Havai. 
As duas conseguem facilmente enganar Mike e Dave e rapidamente os quatro estão na ilha para o casamento. Mas a diversão está apenas a começar, com Alice e Tatiana a revelarem-se duas especialistas em copos, sexo e loucura total. 

Mulheres Procuram-se para ir a Casamento estreia a 11 de junho, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.