Header Ads

"Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás" estreia no TV Cine 1



Pura ação, adrenalina nos picos e um elevado sentido de justiça. É assim o segundo filme da saga, de Edward Zwick, com Tom Cruise, no papel de Jack Reacher, de volta ao Exército. 

Jack Reacher (Tom Cruise) esteve longe do Exército durante quase uma década, deixando para trás um lastro de violência, um sentido de justiça peculiar e a aura de anti-herói. O militar está de volta ao quartel-general, apenas para descobrir que a Major Susan Turner (Cobie Smulders), sua fiel amiga, está detida e acusada de espionagem e traição. 
Só que a acusação em nada condiz com o que conhece de Turner, pelo que Jack se aplica na investigação do caso para tirar a limpo as verdadeiras responsabilidades. 

Reacher acredita que a amiga foi vítima de uma cilada e de uma encenação, provavelmente arquitetada ao mais alto nível das chefias militares. À medida que vai recolhendo provas e evidências, Jack Reacher descobre que o caso de Susan Turner tem implicações na sua própria família, que até então desconhecia. Reacher é implicado num caso de reconhecimento de paternidade por Candice Dutton, uma antiga prostituta, que diz que Samantha (Danika Yarosh), agora com quinze anos, é sua filha. A vida de Samantha está em perigo e a prisão de Susan Turner pode ter sido apenas mais uma forma de chegar a Reacher.

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás estreia a 9 de junho, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.