Header Ads

Espetáculo "Soy Luna Live" chega a Portugal em 2018


Depois de a digressão 2017 ter esgotado na América Latina, o espetáculo "Soy Luna Live" chega à Europa em 2018, passando por várias cidades, incluindo Lisboa, no dia 20 de Janeiro.

Esta será uma oportunidade única para os fãs, de verem Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo), acompanhados de Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de enérgicos bailarinos e uma sensacional banda, a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo, aliando música, dança e patinagem, num espetáculo imperdível.

"Soy Luna Live" é o culminar  do sucesso alcançado, não só pela exibição da série, como também pelos livros, apps, revistas e, sobretudo, pela música, com os álbuns lançados Soy Luna e Música en Tí.

"Soy Luna ganhou uma legião de fãs em todo o mundo devido à combinação vencedora de música que fica no ouvido, drama, comédia e romance, tudo reunido num cenário apaixonante de patinagem. Trazer o espetáculo à Europa é um passo natural para que possamos criar experiências novas e significativas para os fãs da série", explicou Ritch Sibthorpe, Managing Director da Disney Music Group EMEA.

O espetáculo, em Lisboa, terá lugar no MEO Arena, e os bilhetes serão colocados à venda ao público dia 3 de junho, às 10 horas. A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais: everythingisnew.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés e Agência ABEP.