Televisão Nacional

test

"SMACK" é a nova plataforma digital do Grupo Impresa


O Grupo Impresa lançou esta semana uma nova plataforma digital dedicada ao público mais jovem, o SMACK. O lançamento aconteceu no dia 10 de maio 2017.

O SMACK é uma marca do Grupo Impresa, puramente digital e, ao mesmo tempo, uma content factory de conteúdos digitais disponíveis para todo o grupo. São cinco os principais focos desta nova plataforma: lifestyle, moda, tecnologia, entretenimento (séries, filmes, música, virais) e atualidade.

A equipa do SMACK é detentora da cultura de remixing digital, usando criativamente todos os tipos de media que ajudem a contar uma história. Os smackers, pessoas novas a criar conteúdo, são o Nuno Castilho, o Salvador Freitas, a Joana Ascensão, o Rúben Tiago, o André Baptista e o Pedro Monteiro (coordenador do projeto).

O produto que fazem chama-se conteúdo remix, o que faz destes smackers uma especie de Dj’s do conteúdo, ou melhor, Vj’s! Vj’s com uma visão atual criativa para juntar todos os tipos de media disponíveis online para ajudar a contar uma história. O recrutamento dos smackers foi feito exclusivamente online. Os candidatos escolhidos foram sujeitos a desafios diários e semanais em que tinham uma data e hora especifica e ainda um limite de para criar conteúdo.

O SMACK já está disponível em www.smack.pt. Pode também acompanhar o SMACK, na plataforma de rede social facebook em https://www.facebook.com/smack.pt

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.