Header Ads

"Piratas das Caraíbas" já regressou aos cinemas


O mais recente filme da saga Piratas das Caraíbas chegou às salas portuguesas esta quinta-feira, dia 25 de maio, com o título Homens Mortos Não Contam Histórias, e conta novamente com Johnny Deep no papel do Capitão Jack Sparrow.

Seis anos depois do último filme, o ator Johnny Deep está de volta ao grande ecrã, e desta vez, para enfrentar um novo e perigoso inimigo: o Capitão Salazar, interpretado pelo espanhol Javier Bardem. 

Tudo começa numa maré de azar de Jack Sparrow, quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados por Salazar, se unem para matar todos os piratas. A partir daqui, nada será fácil para Jack, que se verá obrigado a criar uma aliança com a astrónoma Carina Smith (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), da Marinha Real Britânica. 

Do elenco faz ainda parte o ator Geoffrey Rush, que interpreta o conhecido capitão Barbossa, e que é, a par de Deep, um dos protagonistas desta história, iniciada em 2003, com A Maldição do Pérola Negra.  Também ele em conjunto com William Turner , interpretado por Orlando Bloom e capitão  do navio Holandês Voador, irão lutar pela sobrevivência da sua classe, ao lado de Sparrow.

O sucesso de Piratas das Caraíbas é mais do que evidente. A prova está nas receitas acumuladas, que até ao momento, ultrapassaram os 3,5 mil milhões de dólares, com destaque para O Cofre do Homem Morto, de 2006, que segundo a plataforma Dinheiro Vivo, é o mais rentável das quatro películas já exibidas.

Com realização de Joachim Rønning e Espen Sandberg, o quinto filme de Piratas das Caraíbas estreia esta quinta-feira em Portugal.