Header Ads

Pedro Granger: "Amava apresentar a Eurovisão"


Pedro Granger, o apresentador português que é um fã assumido do Festival Eurovisão da Canção, confessou que que gostaria de apresentar o evento que, em 2018, realiza-se em Portugal. 

"Amava apresentar a Eurovisão. Apaixonei-me pelo Festival em 1991, amo aquele evento, as pessoas sabem como eu vibro e sempre disse que o sonho da minha vida era apresenta-lo", referiu Pedro Granger em exclusivo ao JN.

"Com tanto amor e com tanta alegria pelo Festival não há ninguém como eu para o apresentar. Tenho qualidade enquanto apresentador e tenho a paixão que um fã tem. Mas não sou a última bolacha do pacote, tenho de ser realista e saber que há outras pessoas com qualidade para o fazer", disse o apresentador e ator que esteve presente em Kiev, onde Salvador Sobral venceu a edição deste ano da Eurovisão. 

Pedro Granger conclui, dizendo que só falta mesmo apresentar o evento em Portugal para completar o seu sonho. "Quando fui para a RTP, os meus sonhos eram apresentar o Festival da Canção, comentar a Eurovisão e apresentá-la. Já só falta o último ", referiu.