Header Ads

"O Dia da Independência: Nova Ameaça" estreia no TV Cine 1


Estava previsto que eles voltariam. Só não sabíamos quando. 20 anos depois do primeiro ataque, em 1996, os extraterrestres tentam de novo invadir a Terra, colocando em risco a vida do próprio planeta. Quem irá vencer? 

Na primeira invasão, em 1996, os Estados Unidos conseguiram deter o ataque extraterrestre. Passados 20 anos, em 2016, o 4 de julho, Dia de Independência, promete voltar a ser igualmente vibrante. 

O mundo sempre soube que eles voltariam e dispôs de 20 anos para preparar a defesa. Para isso, construiu um programa especial ESD (Earth Space Defense) para proteger o planeta. Numa missão a África, o responsável pelo ESD, David Levinson (Jeff Goldblum), é levado até à única nave que sobreviveu do ataque de 1996. No local encontra uma gigantesca cratera e descobre ainda que a nave conseguiu enviar um pedido de socorro, que levou 20 anos a ser completado, exatamente os 20 anos que se assinalam em 2016. Simultaneamente, uma gigantesca nave ataca a base lunar do ESD, prenunciando que um ataque sem ímpar está prestes a começar. Estará a Terra preparada? 

O Dia da Independência: Nova Ameaça, de Roland Emmerich, estreia esta sexta-feira, 5 de maio, às 21h30, no TV Cine 1.