Header Ads

"Mechanic: Assassino Profissional" estreia no TV Cine 1


Arthur Bishop está de volta como Mechanic: Assassino Profissional, de Dennis Gansel, o mais implacável, durão e sólido assassino profissional do mundo, capaz das fugas mais incríveis e mais carregadas de adrenalina de sempre. 

Depois de The Mechanic - O Profissional, Arthur Bishop (Jason Statham) decidiu deixar o mundo dos homicídios a soldo, simulou a sua morte e refugiou-se no Rio de Janeiro, onde vive uma existência pacata. Até ao dia em que é abordado por uma sensual mulher com a proposta de mais três alvos, entre os criminosos mais perigosos do mundo. Decidido a continuar a sua reforma, Bishop evapora-se para a Tailândia, instalando-se na casa da sua amiga Mae (Michelle Yeoh). 

Uma bela mulher, Gina Thorne (Jessica Alba), acaba por entrar na vida de Bishop e Mae, envolvendo-se com o assassino profissional. Gina revela que foi obrigada por Riah Crain (Sam Hazeldine), criado enquanto órfão juntamente com Bishop. Crain é o mandante da mulher que abordou Bishop no Rio Janeiro com o serviço dos três homicídios, e que, através de chantagem com a vida de Gina, consegue convencê-lo a ser, mais uma vez, um assassino profissional. Começa então uma espiral de morte que vai levar Bishop à Malásia, à Austrália e à Bulgária. 

Mechanic: Assassino Profissional estreia a 12 de maio, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.