Header Ads

Francisca é a vencedora do "Let's Dance - Vamos Dançar"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivOJEOMQg156MELdcGqDWRtMdDrFin6H5VvgcdxdGpMgeJOyDk6_KR0ROHMgKZkajYmqZZxlgTiJZNZwOX6LNbg5F4USlx7-scWIVTMrh8uGLubwByWZUp2FRX9GuIEe9Num8DMUjUi4A/s1600/let%2527s+dance.jpg

Chegou ao fim este sábado, dia 6 de maio, a primeira temporada de Let's Dance - Vamos Dançar na TVI. Depois de três meses de competição, Francisca foi a grande vencedora do programa apresentado por Fátima Lopes.
A concorrente venceu o programa com 52% dos votos dos portugueses. Ao todo, o formato recebeu 12 jovens dançarinos que tinham como sonho sagrar-se vencedores. Francisca acabou por ser a favorita e ganhou um curso intensivo de um ano na Dance Etc, uma Academia Profissional de Dança.

Ao longo da sua emissão, o Let's Dance foi sofrendo algumas mudanças no horário, tendo terminado na faixa das 23h de sábado. A última gala foi acompanhada, em média, por uma audiência de 6,5%, o equivalente a 22,5% de share.

Este valor garantiu a vice-liderança do concurso na sua primeira parte, que perdeu para a telenovela Rainha das Flores, da SIC. Já o final da gala agarrou a liderança e ficou à frente da telenovela brasileira A Lei do Amor.