Header Ads

Emma Watson sobre "A Bela e o Monstro": "Adoraria fazer um segundo filme!"

A história de A Bela e o Monstro, protagonizada por Emma Watson, pode ganhar uma sequela. Em causa está o sucesso do primeiro filme, tanto lá fora, como em Portugal, onde logo na semana de estreia garantiu perto de 120 mil espectadores.

Entrevistada pelo Access Hollywood, durante a apresentação do seu novo filme, o Círculo, a atriz britânica Emma Watson não escondeu o entusiasmo quando questionada sobre a possibilidade de interpretar novamente a bondosa Belle no grande ecrã: "Eu adoraria fazer um segundo filme! Sempre pensei que Belle se podia tornar uma grande professora e que garantiria aos habitantes da vila o acesso à biblioteca do castelo", respondeu a atriz.
Sucesso absoluto nacional e internacionalmente, A Bela e o Monstro rendeu cerca de um bilião de dólares em receita total, um número bastante superior aos 160 milhões gastos na sua produção. 


No seu mais recente projeto, O Círculo, Emma Watson é Mae, uma jovem ambiciosa que passa a integrar uma equipa, cujo principal foco são os e-mails e as redes sociais, com o objetivo de avaliar a forma como os utilizadores gerem as suas atividades diárias, os seus hábitos de consumo e motivações pessoais. 
Após ser contratada, Mae começará a aperceber-se de que forma essas informações são obtidas e das verdadeiras implicações do conhecimento detalhado da vida privada de cada indivíduo, e até que ponto todo o processo pode ser moralmente aceitável.
 O thriller realizado por James Ponsoldt já pode ser visto nas salas portuguesas.