Header Ads

"Águas Perigosas" estreia domingo no TV Cine 1


A praia de Águas Perigosas, de Jaume Collet-Serra, é um paraíso: areia fina e branca, muito sol, sem vento, isolamento total. Mas o local vai tornar-se rapidamente num pedaço de inferno...

Na sua juventude, a mãe de Nancy (Blake Lively) descobriu uma praia isolada no México ideal para a prática de surf. Transmitiu à filha essa memória e agora a própria Nancy descobriu este pequeno paraíso. 

A estudante de Medicina faz-se ao mar, onde conhece dois jovens, que ao fim do dia acabam por deixá-la só para apanhar uma última onda. 
Nessa última manobra, Nancy é atacada por um grande tubarão branco, que consegue morder-lhe a perna. A jovem consegue refugiar-se num pequeno rochedo no meio do mar, onde acaba por passar a noite, na companhia de uma gaivota. A jovem jura a si própria que não vai morrer ali, mas o dia seguinte só vai trazer mais dificuldades, até porque o torniquete artesanal que fez com o chop começa a dar de si e o nível do mar a subir ameaça a sobrevivência no rochedo. Conseguirá Nancy escapar deste paraíso infernal? 

Águas Perigosas estreia a 7 de maio, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.