Header Ads

"Velocidade Furiosa 8" estreia dia 13 nas salas portuguesas


O oitavo filme da saga Velocidade Furiosa, liderada por Vin Diesel e Dwayne Johnson, estreia no dia 13 de abril em Portugal, e marca o início de uma nova aventura, que vai desde o Pólo Norte até Cuba.

Com Dom e Letty desfrutando da sua lua de mel, e com Brian e Mia fora do ativo, a normalidade parece voltar a marcar a vida de toda a equipa. Mas o que parecia uma certeza, rapidamente deixará de o ser. É que uma nova ameaça voltará a surgir e , desta vez, com o objetivo de testar a fidelidade e força do grupo, especialmente, a de Dom (Vin Diesel).

A consagrada atriz Charlize Theron é a "dona" dessa ameaça, a responsável por seduzir Dom para o mundo do crime. Considerada uma anarquista, ela fará de tudo para lançar o caos mundial. 

Segundo a revista Total Film, para além de Theron, também Helen Mirren, vencedora do Óscar para Melhor Atriz por The Queen em 2007, fará uma participação especial neste filme, onde dará a vida à mãe dos problemáticos irmãos Owen (Luke Evans) e Deckard Shaw (Jason Statham), isto depois de se saber que será Scott Eastwood a substituir o amigo Paul Walker, falecido em 2013, após um acidente de viação.

Realizado por F. Gary Gray, o oitavo filme de Velocidade Furiosa tem estreia marcada esta quinta-feira, dia 13, nos cinemas.