Header Ads

SIC Radical com grandes estreias no mês de Abril



O mês de abril promete trazer algumas novidades na SIC Radical. O programa Aleixo Psi, o reality show How To Catch a Contractor ou o CC Casting são alguns dos destaques.



O programa de humor Aleixo Psi estreia brevemente na antena da SIC Radical e traz de volta a personagem que, por contingências da vida, é judicialmente obrigado a fazer psicoterapia. Ao longo de seis sessões, e acompanhado pela sua relação especial com a verdade absoluta, levantar-se-á então o véu sobre várias áreas da sua vida amigos, família, negócios, amores, etc.


A segunda temporada de How To Catch a Contractor, com data de estreia para o próximo dia 15 de abril, é outro dos destaques. O programa vai para o ar todos os sábados às 22h45. How to Catch a Contractor é um reality show protagonizado por Adam, um construtor com experiência em carpintaria, e Skip, um empreiteiro especializado em melhorias de construção. Em cada episódio, Adam e Skip conhecem um cliente que não está satisfeito com as obras que foram feitas em sua casa por um determinado empreiteiro. Analisam os estragos, o que foi feito e de seguida "metem mãos à obra".



Também no dia 15 de abril, sábado, acontece a estreia do filme White House Down – Ataque ao Poder, que pode acompanhar a partir das 23h3o. Durante uma visita à Casa Branca com sua filha, um polícia do Capitólio entra em ação para salvar a sua filha e proteger o Presidente dos Estados Unidos da América de um grupo fortemente armado de invasores paramilitares.


Já o CC Casting 2017 estreia dia 24 Abril, às 16h50, na SIC Radical. É emitido de segunda a sexta-feira, um formato no qual a SIC Radical e a Sigma 3 procuram uma nova cara feminina para juntar ao painel de apresentadores que estarão em Setembro aos comandos do programa da tarde da SIC Radical. Apuradas as 20 finalistas, teremos o CC Casting a decorrer na antena da SIC Radical entre 24 de Abril e 26 de Julho.