Header Ads

"Prison Break" regressa hoje aos EUA


A série americana de grande sucesso está de volta já esta terça-feira na FOX, onde as primeiras novidades já começaram a ser reveladas.


Tudo recomeça sete anos depois do protagonista Michael Scofield, interpretado por Wentworth Miller, ser dado como morto. A partir daqui, uma série de indícios irão levar à união de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), para além dos restantes membros do grupo que, em conjunto, tentarão descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu com Michael.

De acordo com o que tem sido divulgado na imprensa especializada, Michael "está vivo", sendo que são muitos aqueles que consideram que este regresso poderá marcar o início da "maior aventura de sempre", alguma vez vivida, na série.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, a nova temporada de Prison Break trará consigo todos atores e personagens mais marcantes, como é o caso de Sucre (Amaury Nolasco), T-Bag (Robert Knepper) e C-Note (Rockmond Dunbar).

A estreia acontece esta noite nos Estados Unidos, pelo canal FOX. Por cá, os fãs nacionais terão que mais esperar mais um dia ou seja até quarta-feira, pelas 22h15, na FOX Portugal.